Política de Envios
Envio de Encomendas
Prazos de entrega
Talões de encomenda, faturas e recibos
- Apenas serão realizadas entregas de encomendas pelo operador logístico nos dias úteis de segunda a sexta-feira.
- A boa entrega da encomenda depende da veracidade dos dados facultados pelo cliente, nomeadamente o endereço;
- A partir do momento em que se verifica a entrega da encomenda ao cliente pelo nosso operador logístico, a Herdade da Amada considera que se procedeu à entrega da mesma;
- É da inteira responsabilidade do cliente verificar se os produtos entregues se encontram em boas condições. Caso isso não se verifique, deverá ser feito um contacto, num prazo máximo de 24 horas, para a Equipa de Vendas/Apoio ao Cliente da Herdade da Amada, através do email geral@herdadedaamada.pt
- Todas as despesas de envio inerentes à encomenda são faturadas por encomenda e não por produto. Deste modo, o cliente pode incluir mais do que um produto na sua encomenda e pagará apenas uma vez as despesas de envio, caso haja lugar a estas;
- A Herdade da Amada alerta os consumidores de que as entregas noutros países da Europa serão orçamentadas consoante o destino e o volume da encomenda.
Prazos de entrega
- A Herdade da Amada contabiliza, considerando apenas dias úteis e após saída da encomenda das nossas instalações, os seguintes prazos para entrega de encomendas:
- Em Portugal Continental entre 48 e 72 horas úteis, salvo exceções por motivos alheios à Herdade da Amada;
- Nos Arquipélagos da Madeira e dos Açores até ao limite de 7 dias, salvo exceções por motivos alheios à Herdade da Amada;
- Para Espanha peninsular, até ao limite de 7 dias, salvo exceções por motivos alheios à Herdade da Amada;
- O cliente não terá qualquer direito a indemnização caso se verifique um atraso na expedição dos artigos, tendo em conta as datas estimadas para entrega da encomenda.
Talões de encomenda, faturas e recibos
- O comprovativo de encomenda, que contém os produtos comprados assim como o valor pago, não tem valor contabilístico, sendo que apenas serve como documento que prova a finalização da compra. As faturas e recibos, com ou sem NIF, são emitidas e posteriormente enviadas junto com a encomenda;
- Em caso de dúvida ou esclarecimento adicional pode contactar a nossa Equipa de Vendas/Apoio ao Cliente através do email geral@herdadedaamada.pt ou através do nosso chat.